Comando do 5º Distrito Naval da Marinha do Brasil anuncia Processo Seletivo

Profissionais de nível médio e técnico podem participar da seleção com vagas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 10h45
Comando do 5º Distrito Naval da Marinha do Brasil anuncia Processo Seletivo

A Marinha do Brasil por meio do Comando do 5º Distrito Naval, que abrange os Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, anunciou o edital do Processo Seletivo, para profissionais de nível médio e técnico da área de saúde.

O objetivo da seleção é a prestação de Serviço Militar Voluntário (SMV), temporário de profissionais de ambos os sexos, na jurisdição do Comando 5º Distrito Naval.

Os Militares Temporários serão integrantes da Reserva de 2º Classe da Marinha, no qual serão incorporados a prestar o Serviço Militar em caráter transitório e regional, com duração máxima de oito anos. O período inicial do SMV será de um ano, em forma de Estágio Técnico para Praças - ETP.

As vagas são para as áreas de Enfermagem e Radiologia Médica, nas cidades de Rio Grande - RS (5), Porto Alegre - RS (2), Florianópolis - SC (3) e Itajaí - SC (1).

Para realizar as inscrições os interessados devem acessar o site www.com5dn.mar.mil.br, a partir das 10h do dia 10 de janeiro de 2017 até 3 de fevereiro de 2017, observado horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A classificação será extensa e composta de Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 26 de março de 2017; Verificação de Dados Biográficos; Inspeção de Saúde; Verificação Documental; Prova de Títulos; Designação à incorporação e por fim a Incorporação.

Para mais informações acesse o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: