Comando da 11ª Região do Exército divulga Processo Seletivo

Será cobrada taxa para homologação das inscrições.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 17h58
Comando da 11ª Região do Exército divulga Processo Seletivo

A 11ª Região Militar (11ª RM), que abrange os territórios do Distrito Federal, do Estado de Goiás e o Triângulo Mineiro, divulgou o período de inscrições para o Processo Seletivo que busca preencher oportunidade de Oficial Técnico Temporário, além de formar cadastro reserva, para à Prestação de Serviço Militar Temporário.

Há apenas uma vaga, que destina-se à profissional com formação Superior em Engenharia das áreas Elétrica; Eletrônica ou Mecânica, além de Pós-Graduação em Engenharia Clínica. O mesmo deverá aturar de forma voluntária pelo período de doze meses.

Poderão participar candidatos brasileiros natos, voluntários, com conclusão de Nível Superior completo e de Pós-Graduação exigida, entre outros requisitos básicos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site, na integra.

As inscrições serão aceitas no período de 14 de fevereiro de 2018 a 5 de março de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br. Para que as inscrições sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

Os candidatos deverão ser classificados em quatro etapas, que serão compostas de inscrições, avaliação curricular; homologação das inscrições; entrega de currículos, validação da avaliação curricular, teste de conhecimento; inspeção de saúde e teste de aptidão física. A previsão é que as mesmas se iniciem a partir do dia 9 de abril de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: