Com vagas para Professores, Prefeitura de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever via internet e, em seguida, entregar os documentos exigidos.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 10h15
Com vagas para Professores, Prefeitura de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo

Por meio de sua Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), a Prefeitura Municipal de Vitória, no Estado do Espírito Santo, iniciará um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais da área da educação. A presente seleção, que tem caráter urgente, será valida pelo período de 18 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Com remunerações que variam de R$ 3.135,82 a R$ 4.171,62, conforme a titulação apresentada, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais, as vagas disponíveis são para as funções de PEB III - Professor de Educação Básica III - Dinamizador de Educação Física (1) e PEB III - Professor de Educação Básica III - Dinamizador de Educação Artística (1).

Poderão participar profissionais com Nível Superior completo de Licenciatura Plena em Educação Física; ou com Nível Superior completo de Licenciatura Plena em Educação Artística ou Artes Visuais ou Artes Cênicas e Música.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br, das 8h do dia 17 até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília - DF). Posteriormente, os envelopes contendo pedido de inscrição e documentação comprobatória devem ser entregues de 25 a 26 de outubro de 2017, das 12h às 17h, no saguão da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Arlindo Sodré, nº 485.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá a realizadas etapas de avaliação dos documentos exigidos como requisito e avaliação dos documentos apresentados para fim de pontuação, de caráter eliminatório e classificatório, e também Prova Discursiva, de caráter unicamente eliminatório. Para obter mais informações, acesse em nosso site o o edital completo deste Processo Seletivo.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: