Com vaga única, UFU - MG retifica Processo Seletivo

Professor atuará no Instituto de Biologia (INBIO), no Campus Umuarama.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 12h53
Com vaga única, UFU - MG retifica Processo Seletivo

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais, retifica o Processo Seletivo que objetiva à contratação de um Professor Visitante ou Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro que será locado no Instituto de Biologia (INBIO), no Campus Umuarama.

Divulgado recentemente, o documento informa que a etapa de Defesa de Memorial, com pontuação de até 100 pontos, poderá ocorrer de forma presencial ou à distância. Os participantes passarão ainda por Análise de Títulos, com igual valor. Ambas as etapas têm caráter eliminatório e classificatório.

Com regime de Dedicação Exclusiva, o profissional selecionado atuará na área de Botânica ou Ecologia. Este deve ter título de Doutorado em Botânica, Biologia Vegetal ou Ecologia ou PHD em Ecologia Vegetal há, no mínimo, dois anos, conforme determina o edital completo publicado em nosso site.

No período de 15 a 29 de janeiro de 2018, os interessados poderão garantir participação de maneira presencial, na Unidade Acadêmica ofertante da vaga, no horário das 8h às 11h, apenas de segunda a sexta-feira, ou por meio do endereço eletrônico inbio@ufu.br. A taxa de participação é de R$ 220,00.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: