Com quatro oportunidades, Concurso Público é retificado pela UFMG

Documento foi divulgado por meio do Diário Oficial da União (DOU).
Terça-feira, 21 de agosto de 2018 às 09h50
Com quatro oportunidades, Concurso Público é retificado pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) retificou o Concurso Público que visa à contratação de Professores Adjuntos A, Nível I, para atuarem no Departamento de Odontologia Social e Preventiva.

Divulgado na edição de hoje, 21 de agosto de 2018, do Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a alteração no quantitativo de vagas, na qual passam a ser ofertadas quatro oportunidades.

Com regime de trabalho de 40 horas semanais, em tempo integral, com Dedicação Exclusiva (DE), e remuneração no valor de R$ 9.585,67, os Docentes selecionados devem desenvolver atividades na área do conhecimento de Saúde Pública ou Saúde Coletiva ou Clínica Odontológica.

Vale lembrar que, dentro deste total de vagas, há uma que é exclusiva para candidatos que se enquadram nos requisitos do edital oficial e demais documentos já disponíveis para consulta em nosso site, na íntegra.

Mediante a taxa cobrada no valor único de R$ 215,99, os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro de 2018, de forma presencial, na Secretaria Geral da Faculdade de Odontologia, que fica na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, 1º Andar, Pampulha, em Belo Horizonte - MG, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Com prazo de validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, este Concurso Público consta de três etapas distintas, sendo elas: Prova de Títulos, Prova Escrita e ainda Arguição de Memorial.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: