Com oportunidades para Reserva Técnica, Prefeitura de Pontal - SP promove Processo Seletivo

Funções são distribuídas conforme as disciplinas.
Quarta-feira, 11 de novembro de 2015 às 13h31
Com oportunidades para Reserva Técnica, Prefeitura de Pontal - SP promove Processo Seletivo

Com funções para docentes, a Prefeitura Municipal de Pontal, no interior de São Paulo, realiza Processo Seletivo para formação de Cadastro Reserva. Estes profissionais devem ser convocados para eventuais substituições. O valor da hora-aula é de R$ 11,03.

As oportunidades são: Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II nas seguintes disciplinas: Ciências; Educação Artística; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Música e Português.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 9 de dezembro de 2015 no seguinte endereço: www.institutoexcelenciapr.com.br. Após preencher os dados cadastrais será gerado o boleto, é preciso que ele seja pago dentro da data limite.

Os inscritos passam por avaliação escrita que contará com questões de Português, Legislação, Conhecimentos Pedagógicos e específicos. A previsão é que esta ocorra no dia 10 de janeiro de 2015. Haverá ainda a análise dos títulos e os candidatos podem enviar na data especificada no edital.

Para informações adicionais acesse o edital completo em nosso site, onde é possível visualizar a bibliografia para já se preparar para as provas.

Compartilhe: