Com mais de 30 vagas, Processo Seletivo em Guaribas - PI contrata para várias secretarias

Vagas são destinadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 18h40
Com mais de 30 vagas, Processo Seletivo em Guaribas - PI contrata para várias secretarias

O Município de Guaribas, no estado do Piauí, publicou edital de Processo Seletivo Simplificado que está aberto com cargos no âmbito da Administração Pública Municipal para várias Secretarias. Há contratações imediatas e também formação de cadastro reserva.

As vagas estão distribuídas por nível de escolaridade para as Secretarias de Educação, Administração, Saúde e Assistência Social, conforme os quadros de disponibilidade no edital; Abaixo é possível conferir as oportunidades.

Nível Fundamental Incompleto e Completo: Motorista Categoria "D" (04); Motorista Categoria "B" (06); Operador de Máquinas Pesadas Retroescavadeira/ Pá Carregadeira (02) e Monitor de Cras (04).

Nível Médio: Técnico de Saúde Bucal (02); Agente Comunitário de Saúde (02); Agente de Combate às Endemias (02) e Técnico em Enfermagem (03).

Nível Superior: Assistente Social (01); Dentista PSF (02); Enfermeiro (01); Nutricionista (02); Psicólogo (03); Fisioterapeuta (01) e Farmacêutico (01).

Profissionais contratados terão jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho e salários que começam em R$ 1.100,00 e alcançam R$ 3.500,00.

Inscrições

O período de participação vai de 05 às 13h de 11 de março de 2021, exclusivamente na Prefeitura de Guaribas - PI, localizada na Praça Anésio Correia, s/n, centro.

Classificação

Essa Seleção terá como forma de avaliar os candidatos a análise curricular, a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados, de acordo com a função temporária a que concorre. Será classificado o candidato que atingir no mínimo, 50% das provas de análise curricular.

Vigência

O prazo de validade é de 2 anos, contados da homologação do resultado da classificação, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: