Com duas vagas UFMG abre Processo Seletivo

As inscrições poderão ser feitas de acordo com a área pretendida.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 16h37
Com duas vagas UFMG abre Processo Seletivo

Professores das áreas de Arquitetura e Urbanismo/ Tecnologia da Arquitetura e Urbanismo (1) e Radiologia (1), já podem se inscrever no Processo Seletivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A classificação dos profissionais será composta por meio de Análise de Currículo e Entrevista, no entanto, para realizar a inscrição é necessário ter, no mínimo, Graduação na área, sendo que, em uma delas, pede-se ainda, ênfase em Radiologia e Diagnóstico por imagem.

Quanto a atuação dos profissionais será nos Departamentos de Tecnologia da Arquitetura e Urbanismo e Anatomia e Imagem, em jornadas de 20 horas semanais com salários mensais que podem variar entre R$ 2.236,29 a R$ 3.305,07, de acordo com a vaga desejada.

Os interessados devem fazer as inscrições nas Secretarias dos Departamentos, cujos horários e datas de atendimentos são os seguintes:

  • Departamento de Tecnologia da Arquitetura e Urbanismo, inscrições até o dia 10 de maio de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30.
  • Departamento de Anatomia e Imagem, inscrições até o dia 5 de maio de 2017, no horário das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: