Colégio Pedro II - RJ abre vagas para Professores em diversas áreas

Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 às 17h04
Colégio Pedro II - RJ abre vagas para Professores em diversas áreas

O Colégio Pedro II, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado ao Cadastramento de Professores, para as disciplinas de Desenho, Educação Física, Educação Musical, Matemática e Português.

Das Inscrições:

  • A inscrição para este Processo Seletivo deverá ser efetuada no período compreendido entre às 10h00 do dia 31 de janeiro de 2011 até às 16h00 do dia 11 de fevereiro de 2011, considerando-se o horário de Brasília-DF, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.cp2.g12.br.
  • O Colégio Pedro II manterá um terminal de atendimento localizado no Campo de São Cristóvão, nº 177, que funcionará nos dias úteis do período previsto, no horário das 10h00 às 16h00, para a realização das inscrições de candidatos que não dispuserem de acesso à internet.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 20,00, devendo ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil, através da Guia de Recolhimento da União (GRU).

O Processo Seletivo será constituído das seguintes Etapas:

Etapa I: Redação ou texto para análise de qualificação profissional;

Etapa II: Entrevista com foco pedagógico, de acordo com as especificidades do Departamento;

Etapa III: Análise Curricular.

Todas as Etapas do presente Processo Seletivo são eliminatórias.

  • A Redação da Etapa I será realizada no dia 22 de fevereiro de 2011, em horários e local a serem divulgados no Protocolo-Geral do Colégio Pedro II e na página da Instituição.
  • O resultado da Etapa I e a relação dos candidatos convocados para a Etapa II será afixada no Protocolo Geral do Colégio Pedro II e divulgada na página da Instituição no dia 25 de fevereiro de 2011, a partir das 14h00.
  • As entrevistas da Etapa II serão realizadas de 28 de fevereiro a 3 de março de 2011, em cronograma e local a serem divulgados juntamente com o resultado da Etapa I, à razão de, no máximo, 12 candidatos por dia, por Banca Examinadora.
  • O candidato aprovado para a Etapa II deverá entregar a documentação à Diretoria de Ensino, em envelope lacrado, no momento de sua convocação para a referida Etapa II.

O cadastramento de professores, objeto deste Edital, terá validade de 2 anos, após a homologação dos resultados.

Compartilhe: