Colégio Agrícola Dom Agostinho - PE abre 24 vagas para Tutor a Distância

Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 18h02
Colégio Agrícola Dom Agostinho - PE abre 24 vagas para Tutor a Distância

Tem início nesta quinta-feira, 13 de setembro, o período de inscrições para o processo seletivo do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI), Pernambuco, com 24 vagas para Tutor a Distância dos cursos de Técnico em Alimentos, Técnico em Administração e Técnico em Açúcar e Álcool.

Serão contratados profissionais para atuarem durante o 1º e 2º semestre de 2013, ministrando aulas nas áreas de Higiene e Segurança no Trabalho, Microbiologia dos Alimentos, Informática Aplicada, Ambientação em EAD, Contabilidade Geral, Organização Empresarial, Planejamento Empresarial, Administração da Produção, Logística, Gestão da Qualidade, Tecnologia de Extração e Tratamento do Caldo, Noções da Cultura da Cana-de-Açúcar e Manejo Integrado, Tecnologia de Fabricação do Álcool e Cachaça e Tecnologia de Fabricação do Açúcar.

A bolsa de estudo será de R$ 765,00 e será concedida pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC) aos participantes de projetos de cursos técnicos a distância para a formação inicial e continuada no âmbito da Rede e-Tec Brasil.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 29 de setembro, na PE 05 km 25, Tiúma, São Lourenço da Mata, das 9h às 12h e das 13h às 16h, mediante a entrega da cópia de documento oficial de identificação, CPF, certidão de quitação eleitoral emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, cópia do histórico escolar da graduação ou pós-graduação, curriculum vitae na Plataforma Lates, cópia do comprovante de pagamento da taxa de R$ 21,00, cópia do diploma de graduação e pós-graduação e cópia de comprovação de experiência em magistério básico ou superior.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e prova de conhecimento específico que deverá ser aplicada no dia 18 de outubro, em local e horário a serem confirmados.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: