COHAB de Ribeirão Preto - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 15h24
COHAB de Ribeirão Preto - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

A Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto (COHAB-RP) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de oito estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de administração (3); direito (2) e engenharia civil (3).

Para participar, os estudantes devem estar cursando e frequentando a partir do segundo semestre do respectivo curso e ter a idade mínima de 16 anos.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 876,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 10,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 20 de junho de 2023, até as 12h, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: