CODESG divulga Processo Seletivo com vagas de nível fundamental e médio

Profissionais serão contratados pelo prazo de doze meses, com possibilidade de ser prorrogado
Sábado, 5 de março de 2022 às 16h11
CODESG divulga Processo Seletivo com vagas de nível fundamental e médio

A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá (CODESG), no estado de São Paulo informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais sob o regime da CLT.

Há vagas para Ajudante Geral (1), Auxiliar de Construção Civil (2), Pedreiro (2), Motorista (1) e Encarregado de Obras (1), com jornadas de 44 horas por semana e remuneração variável de R$ 1.130,00 a R$ 2.169,63. Os contratos terão vigência de doze meses, podendo ser prorrogado em igual período.

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino fundamental incompleto/completo, nível médio e em alguns casos é necessário ainda apresentar CNH Categoria "D".

As inscrições acontecem entre os dias 7, 8 e 9 de março de 2022, exclusivamente no escritório central da CODESG, na Avenida Prof. João Rodrigues de Alckmin nº 670 - Beira Rio, no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas avaliação de títulos e prova prática. De acordo com o edital, a previsão é que a segunda etapa seja aplicada no dia 13 de março de 2022.

O prazo de validade deste processo seletivo será de até doze meses contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, atendendo aos interesses da Empresa.

Mais informações encontram-se disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: