CODEBA abre novo Processo Seletivo

Objetivo é contratação e formação de cadastro reserva de Aprendizes.
Quinta-feira, 9 de maio de 2019 às 14h38
CODEBA abre novo Processo Seletivo

Companhia das Docas do Estado da Bahia - CODEBA anuncia novo Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de aprendizes do Programa de Aprendizagem da Companhia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio de 2019, através do site do CIDE - Capacitação, Inserção e Desenvolvimento. O objetivo é a contratação e cadastro reserva de Aprendiz (10), a carga horária será de quatro horas diárias e remuneração no valor de R$ 998,00.

Os requisitos para inscrição são: Ter idade entre 18 e 21 anos, o candidato deverá estar cursando a partir do 9º ano ou ter o Ensino Médio Completo, Ter residência fixa em Salvador - BA e ter disponibilidade de 4 horas diárias contínuas dentro do turno escolhido no momento das inscrições.

A seleção será realizada por meio de Prova Objetiva com 40 questões sobre Matemática e Língua Portuguesa no dia 1 de junho de 2019, na sede do CIDE, localizado na rua Lucaia, nº 03, Rio Vermelho, Salvador - BA.

Os candidatos contratados participarão de treinamentos específicos, com objetivo de preparação para ingressar no mercado de trabalho.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: