CNMP divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 15h36
CNMP divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os cursos de administração de empresas e estatística.

Para participar, os estudantes devem estar cursando entre o segundo ao quinto período do respectivo curso, ter idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 976,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 de julho de 2022 até às 12h do dia 22 de julho de 2022, exclusivamente via internet mediante cadastro no site doCentro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 20 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa, conhecimentos específicos e noções de informática. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: