CNMP - DF anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

Podem participar candidatos com frequência efetiva em cursos de Pós-Graduação; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 10h29
CNMP - DF anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio, que tem como objetivo formar cadastro reserva, com estudantes de instituições de ensino públicas ou privadas localizadas do Distrito Federal, com frequência efetiva em cursos de Pós-Graduação.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Administração; Direito; Geologia; Engenharia Ambiental; Geografia; Engenharia; Informática; Finanças e Controle; Gestão Pública; Estatística; Comunicação Social; e Arquitetura.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades designadas em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa estágio no valor de R$ 1.952,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de novembro de 2022 até às 12h do dia 21 de novembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de: língua portuguesa; noções de informática; e conhecimentos específicos.

A vigência mínima do contrato de estágio deverá ser de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da lista de classificação final definitiva, podendo, a critério do Conselho Nacional do Ministério Público, ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: