CMDCA promove Processo Seletivo em Machadinho d'Oeste - RO

Serão escolhidos cinco membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 13h02
CMDCA promove Processo Seletivo em Machadinho d'Oeste - RO

No Estado de Rondônia, a Prefeitura de Machadinho d'Oeste anuncia o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Serão escolhidos cinco membros para mandato de quatro anos, onde a atuação será em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 1.300,00.

É necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, bem como, resida no município há no mínimo dois anos, além de escolaridade em nível médio completo, entre demais requisitos, conforme é estabelecido no Edital.

A inscrição somente será efetuada pessoalmente, na sede do CREAS, na Avenida Tangará nº 3282, até a data de 25 de junho de 2019, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Será aplicado Exame de Conhecimento, em caráter eliminatório a ser aplicado em data provável de 21 de julho de 2019. No entanto será realizada Capacitação Básica para os candidatos inscritos, sobre a regulamentação do conselho tutelar e o processo de eleição, nos dias: 27, 28, 29 de agosto de 2019.

Além das etapas citadas, haverá eleição a ser realizada em data unificada de 6 de outubro de 2019, nas dependências da Escola EEE. Alberto Nepomuceno, das 8h às 17h.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: