CMDCA do município de Brasilândia - MS prorroga inscrições de Processo Seletivo

Candidatos tem novo prazo para cadastrar-se na Seleção.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 12h36
CMDCA do município de Brasilândia - MS prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA do município de Brasilândia - MS, divulga prorrogação de inscrições afim de realizar Processo Seletivo, visando à escolha de Membros do Conselho Tutelar, para preenchimento de 5 vagas para membros titulares e demais suplentes.

As inscrições serão efetuadas até a data de 13 de junho de 2019, das 9h às 13h, pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, situado na Rua Bartolomeu Viana Cavalcanti, nº 461, Bairro Jardim Camargo.

O candidato deve possuir 21 anos; residir no município há pelo menos dois anos ininterruptos; possuir ensino médio completo; certificado de formação do ECA.

Os conselheiros selecionados à vaga devem exercer suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.600,00.

A Seleção serão realizadas por meio de Análise da documentação exigida; Exame de Conhecimento Específico; Avaliação Psicológica; Processo de Escolha; Formação Inicial e Capacitação/Diplomação e Posse.

O Exame de conhecimento específico será aplicado na data provável de 7 de julho de 2019, às 8h. Os candidatos considerados habilitados ao exercício da função, serão promovidos ao Processo de Escolha, a realizar-se no dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h, se submetendo ao processo de livre escolha da sociedade, por meio de voto facultativo, dos cidadãos maiores de 16 anos.

Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: