CMDCA de São Raimundo Nonato - PI abre Processo Seletivo

Oportunidade é para ser Membro do Conselho Tutelar com remuneração de dois salário mínimos.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 15h03
CMDCA de São Raimundo Nonato - PI abre Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Raimundo Nonato - PI divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas de Membros Tutelares e cinco Suplentes

Os requisitos para que ocorra a ocupação da vaga são: Residir no Município (comprovante de residência); Idade Superior a 21 anos até o ato da posse (10/01/2020); Ter concluído Ensino Médio Completo e outros especificados no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a carga horária, o candidato que for admitido terá o vencimento de dois salários mínimos com o regime de dedicação exclusiva de 40h semanais, sendo que em feriados, fins de semana e período noturno será realizado plantão e rodízio.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de maio de 2019, pessoalmente, no endereço da Praça João Antunes de Macedo, s/n, Bairro Gavião na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social - SEMTAS.

Para avaliar os concorrentes será Análise da Documentação, Campanha e Propaganda Eleitoral, Exame de Conhecimento Especifico, este último no dia 28 de junho de 2019, na Praça Comendador Piaulino, nº 185, Centro Diocesano das 14h às 17h.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: