CMDCA de São José do Rio Preto - SP seleciona novos Conselheiros Tutelares

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 14h10
CMDCA de São José do Rio Preto - SP seleciona novos Conselheiros Tutelares

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São José do Rio Preto, São Paulo, já recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar novos Conselheiros Tutelares para as Zonas Norte e Sul.

Esta oportunidade oferece aos selecionados remuneração de R$ 2.410,56, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, possuir idade superior a 21 anos, nível Médio Completo, além de residir no município há pelo menos três anos.

Você pode se inscrever para esta oportunidade se atender a todos os requisitos exigidos. Os pedidos são recebidos no site www.concursosfaperp.com.br até às 23h59 do dia 16 de junho de 2015, de acordo com o horário oficial de Brasília - DF.

Após preencher a ficha de inscrição é preciso comparecer à sede do CMDCA, que fica na Rua Maximiano Mendes, 154, Vila Santa Cruz, São José do Rio Preto - SP, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h, até 18 de junho de 2015, com os documentos exigidos no edital em mãos.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova Objetiva, que visa avaliar habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao desempenho da função, prevista para ser aplicada em 30 de agosto de 2015, e Eleição.

Mais informações podem ser conferidas no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: