CMDCA de Rio Crespo - RO modifica inscrições do Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Conselheiros Tutelares; veja como participar
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 13h59
CMDCA de Rio Crespo - RO modifica inscrições do Processo Seletivo

No estado de Rondônia, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Rio Crespo informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Conselheiros Tutelares.

Agora os interessados devem se inscrever no período de 16 de maio de 2023 até 22 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio do formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de participação.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos.

Os profissionais efetivados farão jus à salário no valor de R$ 1.430,00, acrescido de R$ 600,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 16 de julho de 2023, além de exame psicológico, com previsão para ocorrer no dia 9 de agosto deste mesmo ano.

No dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a posse dos mesmos.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: