CMDCA de Rio Branco - AC divulga edital de Processo Seletivo com 15 vagas

Seleção busca contratar membros do conselho tutelar; confira
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 17h05
CMDCA de Rio Branco - AC divulga edital de Processo Seletivo com 15 vagas

No estado do Acre, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rio Branco divulga o edital do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membro do conselho tutelar, para o mandato de quatro anos.

De acordo com o edital, serão preenchidas 15 vagas, com salário no valor de R$ 4.401,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 31 de maio de 2023, na Sede do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Rio Branco/ AC, situado na Rua Alvorada, 412 - Bosque, no horário das 7h às 12h e das 14h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 16 de julho de 2023, com inicio às 9h. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de Direitos da Criança e do Adolescente e leis equivalentes.

Também haverá a realização de avaliação de saúde e psicologia. A votação dos membros do conselho tutelar ocorrerá no dia 1º de outubro de 2023, no horário das 6h às 15h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: