CMDCA de Moreilândia - PE anuncia novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Interessados em participar devem realizar as inscrições presencialmente, na sede do órgão, localizado no centro do município.
Quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 13h50
CMDCA de Moreilândia - PE anuncia novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Moreilândia, no Estado de Pernambuco, torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar membros do Conselho Tutelar.

Esta seleção visa preencher cinco vagas para membros titulares e cinco vagas para os respectivos suplentes, destinadas aos profissionais de nível médio, para atuar em regime de dedicação exclusiva.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 16 de julho de 2019, no horário das 8h às 14h, na sede do CMDCA do município de Moreilândia, localizado à Rua Coronel Romão Sampaio, s/n, Centro, no Prédio do Antigo Colégio Estadual Presidente Médici.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Análise da documentação exigida e Prova Objetiva, de caráter eliminatório.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: