CMDCA de Jordão - AC anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Para concorrer aos cargos é preciso possuir formação de nível médio e ter pelo menos 21 anos de idade
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 12h00
CMDCA de Jordão - AC anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 31 de março de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jordão, no estado do Acre, que busca a admissão de profissionais com formação de nível médio.

No total, existem cinco oportunidades para o cargo de Conselheiro Tutelar, os quais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.750,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer, deverão realizar as inscrições até o dia 21 de abril de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Avenida Francisco Dias, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Para concorrer ao cargo, além do requisito de escolaridade, é preciso possuir pelo menos 21 anos de idade, ser residente do município a pelo dois anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova, composta por 20 questões e com aplicação prevista para ocorrer no dia 25 de junho de 2023; avaliação de saúde e psicológica; e eleição, que será votada por membros da comunidade, prevista para 1º de outubro de 2023.

O mandato dos profissionais terá validade por quatro anos, conforme especificado no edital de abertura que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: