CMDCA de Colorado do Oeste - RO anuncia novo Processo Seletivo com cinco vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 14h13
CMDCA de Colorado do Oeste - RO anuncia novo Processo Seletivo com cinco vagas

No estado de Rondônia, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Colorado do Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade superior a 21 anos, residência no Município, ensino médio completo e experiência profissional ou voluntária de no mínimo um ano.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar referente remuneração mensal no valor de R$ 3.000, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 de abril de 2023 a 10 de maio do mesmo ano, das 7h às 13h, em dias úteis, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua Tiradentes, nº 4797 - bairro Bela Vista.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, prevista para o dia 11 de junho de 2023; avaliação psicológica; reunião para dar conhecimento formal das regras do processo de escolha aos candidatos habilitados; e eleição, prevista para 1º de outubro de 2023.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: