CMDCA de Acrelândia - AC abre Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Diversas etapas irão analisar as habilidades dos candidatos antes de serem contratados
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 10h44
CMDCA de Acrelândia - AC abre Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Acrelândia - CMDCA, no Estado do Acre, abre Processo Seletivo que tem objetivo de preencher cinco vagas no cargo de Conselheiro Tutelar.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade superior a 21 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha médio completo, resida no município, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 2.000,00, e com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do 10 de abril de 2023 a 12 de maio de 2023, das 8h às 12h, na Sede do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Acrelândia/AC, situado a Avenida Governador Edmundo Pinto, nº 496, Bairro Centro - Acrelândia/AC.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova de aferição de conhecimentos sobre os direitos da criança e do adolescente e leis equivalentes, submissão à avaliação de saúde e psicológica, e eleição dos candidatos por meio de voto. A votação dos membros do Conselho Tutelar está prevista pra o dia 1º de outubro de 2023 das 6h às 15h.

O Processo Terá validade de quatro anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: