CMDCA da cidade de Jaraguari - MS anuncia novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Contratados devem atuar em carga horária de 40-h semanais, com remuneração no valor e R$ 1,5 mil.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 16h46
CMDCA da cidade de Jaraguari - MS anuncia novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Jaraguari, no Estado do Mato Grosso do Sul, torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares.

Dentre os objetivos, a seleção busca preencher cinco vagas de membros titulares e cinco para membros suplentes, onde os contratados, de nível médio completo, devem desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.553,00 ao mês.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições no período entre os dias 10 a 28 de junho de 2019, somente em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Gonçalves Luiz Martins, nº 390, Centro, no horário das 7h às 13h.

Os participantes inscritos devem ser classificados mediante duas provas de conhecimento específico, compostas com questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e, noções básicas de informática.

Estas etapas estão previstas para serem aplicadas no dia 30 de agosto de 2019, na Escola Municipal Francisco Antônio de Souza - Polo, em dois horários diferentes.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: