Civap anuncia novo Processo Seletivo para condutores

Profissionais inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, prática e teste de aptidão
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 16h40
Civap anuncia novo Processo Seletivo para condutores

No estado de São Paulo, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema Saúde (Civap/Saúde) publicou uma retificação do edital de um novo Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio.

Há oportunidades para os cargos de Condutor de Veículo de Urgência (Bases SAMU) (2) e Condutor de Veículo de Urgência (Base SAMU Paraguaçu Paulista SP) (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário nos valor de R$ 1.414,31 e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia de 36 horas em regime de plantão.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período das 0h do dia 25 de julho de 2022, até às 23h59 do dia 10 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Instituto Unique, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação, de acordo com o cargo selecionado.

Vale ressaltar que, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa de inscrição deverá ser solicitada até o último dia do período de inscrição.

Seleção

Para selecionar todos os candidatos inscritos, haverá aplicação de prova objetiva, com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e específicos, além de teste de aptidão física e prova didática.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: