Cisnorje - MG publica edital de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 12h56
Cisnorje - MG publica edital de Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde de Rede de Urgência do Nordeste/ Jequitinhonha (Cisnorje), no estado de Minas Gerais, divulgou um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham ensino médio e superior.

Ao todo, são ofertadas oito vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Médico; Condutor (4); Controlador Frota/Radio Operador (3); Enfermeiro e Técnico de Enfermagem (1).

As oportunidades estão disponíveis nos municípios de Minas Novas; Diamantina; Teófilo Otoni; Araçuaí; Francisco Badaró; Itaobim; Serro; Turmalina; Jacinto; São Gonçalo Rio Preto; Chapada do Norte; José Gonçalves de Minas; Nanuque e Carlos Chagas.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, CNH "B" ou ""D"" ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.333,97 a R$ 7.014,64 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir do dia 1º de fevereiro de 2021 até às 18h do dia 5 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, exclusivamente via internet por meio do site da Cisnorje.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

Conforme o edital de abertura, o prazo de contratação será pelo período do dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: