Cisbaf - RJ anuncia Concurso Público de nível médio

Os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 10h59
Cisbaf - RJ anuncia Concurso Público de nível médio

No Estado do Rio de Janeiro, o Consórcio Intermunicipal da Baixada Fluminense (Cisbaf - RJ) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, este Concurso busca preencher três vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente de contabilidade; técnico administrativo (3). Para participar, é necessário possuir formação completa em nível médio.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$ 1.578,36, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 13 de junho de 2022 até o dia 13 de julho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Instituto IBDO Projetos, mediante o pagamento de R$ 23,70 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a isenção da taxa deve ser solicitada até o dia 14 de junho de 2022.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 11 de setembro de 2022, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Concurso Público, conforme a publicação do certame, terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do presidente da Câmara.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: