Cisac - AC promove Processo Seletivo com 17 vagas

Profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 a 44 horas ou 12x36
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 09h48
Cisac - AC promove Processo Seletivo com 17 vagas

O Consórcio Intermunicipal de Serviço Socioassistencial do Alto Acre (Cisac - AC) publicou no Diário Oficial a abertura do Processo Seletivo que visa contratar candidatos de níveis fundamental, médio e superior, além de formar cadastro reserva.

Há vagas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2), Cozinheiro (2), Porteiro (1), Auxiliar Administrativo de nível (1), Educador Cuidador (9), Assistente Social (1) e Psicólogo (1).

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 a 44 horas ou 12x36, remunerado de acordo com documento.

Inscrições

De forma eletrônica, as inscrições devem ser realizadas às 0h01 até às 23h59 do dia 9 de março de 2021, considerando o horário local do Acre, por meio do e-mail abrigodoaltoacre@gmail.com, e com o envio dos documentos exigidos no ato da inscrição.

Vigências e validade

De forma classificatória, a seleção é composta por prova de títulos que se constitui nas análises de currículo e experiência do candidato.

A vigência do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da divulgação do resultado e a contratação terá o prazo igual, podendo ser prorrogada por igual período, desde que haja interesse justificável do contratante.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: