Cisab Zona da Mata - MG divulga novo Processo Seletivo para contratação de administrador

Para concorrer, é necessário nível superior em administração, registro junto ao CRA/MG, noções de informática e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "B" válida
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 14h52
Cisab Zona da Mata - MG divulga novo Processo Seletivo para contratação de administrador

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais (Cisab Zona da Mata) torna pública a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissional no cargo de administrador.

De acordo com o documento, será preenchida uma vaga dentre os candidatos de nível superior completo em administração, registro junto ao CRA/MG, noções de informática, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "B", com prazo de validade em vigor.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 4.957,92. Dentre as atribuições do cargo, estão: planejar, organizar, controlar e assessorar estudos, pesquisas e análises nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras; implementar programas e projetos; elaborar planejamento organizacional; promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional. É importante destacar que o candidato aprovado será contratado por um prazo de 12 meses, prorrogável por igual período até o limite de 24 meses.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 19 a 25 de agosto de 2020, mediante o encaminhamento dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: secretaria.regulacao@cisab.com.br.

Seleção e validade

Como forma de classificação, serão realizadas duas etapas de caráter classificatório, compostas por avaliação curricular e entrevista. Vale ressaltar que as entrevistas estão previstas para serem realizadas no dia 3 de setembro de 2020, na unidade do Cisab, localizada na rua Gomes Barbosa, nº 942, sala 801, centro de Viçosa. Os horários serão enviados para o e-mail informado pelo candidato na ocasião da inscrição e divulgados no site, juntamente do resultado da etapa anterior.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: