CISAB anuncia abertura de processo seletivo para a cidade de Viçosa

Contração de caráter temporário é para técnico em contabilidade.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 17h34
CISAB anuncia abertura de processo seletivo para a cidade de Viçosa

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais - CISAB, publicou edital do processo seletivo para contratação temporária para o quadro funcionários do município de Viçosa. A vaga disponibilizada é para Técnico em Contabilidade.

As inscrições ocorrem de 17 a 28 de janeiro de 2020, presencialmente ou via correios, das 8h às 11h e das 14 às 16h (exceto sábado, domingos e feriados), no CISAB Zona da Mata, que fica na Rua Gomes Barbosa, nº 942 - Sala 801, Centro - Viçosa/MG, CEP 36.570-101

Ao inscrever-se, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição disponível no site do CISAB preenchida, juntamente com documentação comprobatória.

A remuneração é R$ 1844,10, para o cumprimento de 40 horas semanais.

É necessário que o candidato tenha diploma de formação técnica de contabilidade em instituição reconhecida, registro no CRC e curso de informática de, no mínimo, 60 horas.

A seleção consistirá em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista. Em caso de aprovação, o candidato será contratado por um prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período até 24 meses.

Este processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: