CIM Polo Sul publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas entre cargos de nível médio; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 09h33
CIM Polo Sul publica novo edital de Processo Seletivo

O Consórcio Público da Região Polo Sul (CIM Polo Sul), por meio do Instituto de Desenvolvimento Social, Gestão e Tecnologia (Idesg), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Administrativo da Área da Saúde (3) e Assistente Administrativo Compras Compartilhadas.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.517,88, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 330,00..

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 de maio de 2021 até as 15h30 do dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Idesg. É importante destacar que a entrega da documentação especificada no edital deve ser entregue durante o período de inscrição, na sede do CIM Polo Sul, situada na Rua Siqueira Campos, nº 75, Mimoso do Sul, Espirito Santo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em etapa única que consiste em prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: