CIM - Polinorte - ES anuncia novo Processo Seletivo para Técnico de Meio Ambiente

Esta seleção terá a validade de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final
Quinta-feira, 12 de março de 2020 às 18h11
CIM - Polinorte - ES anuncia novo Processo Seletivo para Técnico de Meio Ambiente

O Consórcio Público da Região Polinorte (CIM - Polinorte), torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à contratação e formação de cadastro reserva para Técnicos de Meio Ambiente.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham diploma devidamente registrado de conclusão em nível técnico de Meio Ambiente, Agrícola, Saneamento Ambiental, Geoprocessamento, Agropecuária, Química e Conclusão do Curso Técnico reconhecido pelo Ministério da Educação.

Esta seleção busca preencher duas vagas em jornada de trabalho de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração equivale a R$ 2.500,00, além do auxílio-alimentação.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 16 a 19 de março de 2020, na sede do Consórcio Público da Região Polinorte, situado à rua Dr. Antônio Barroso Gomes, nº 5, bairro Cohab, no horário das 8h às 16h.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada uma única etapa que consistirá em avaliação dos títulos, prevista para ser ocorrer no dia 20 de março de 2020.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: