CIM Norte - ES retifica Edital de Processo Seletivo

Candidatos tem nova data para efetuar inscrições.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 12h03
CIM Norte - ES retifica Edital de Processo Seletivo

O Consórcio Público da Região Norte do Espírito Santo - CIM Norte, anuncia retificação de Processo Seletivo, objetivando à contratação temporária pelo período de 24 meses, de Profissionais em Nível Médio e Superior, para os cargos de Enfermeiro; Nutricionista (1) e Técnico de Enfermagem.

O documento altera os critérios de pontuação em determinados cargos, bem como, prorroga o prazo de inscrições no qual devem ser realizadas nos dias 20 e 21 de maio de 2019, das 8h às 10h e das 13h às 16h, na Unidade Cuidar Norte,auditório, situada à Rodovia XV de Novembro, nº 420, São Francisco, Nova Venécia - ES

As classificações serão obtidas na data provável de 6 de junho de 2019, por meio de Avaliação de Títulos, às 18h.

É necessário que o candidato possua escolaridade relativa ao cargo pretendido, sendo diploma de curso técnico para o cargo de Técnico em Enfermagem e Graduação referente à vaga pleiteada.

Os contratados devem exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 1.200,00 a R$ 3.200,00.

Este processo seletivo terá validade de 24 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: