CIAP - SP anuncia 18 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudante de nível superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 14h34
CIAP - SP anuncia 18 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Centro Integrado de Apoio Patrimonial (CIAP), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 18 vagas de estágio de nível superior na cidade de São Paulo.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Engenharia Civil (2); Engenharia Elétrica (3); Direito (8); Administração (1); Tecnologia da Informação (1); Engenharia da Computação (1); Arquitetura e Urbanismo (2).

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 937,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de fevereiro até às 12h do dia 21 de março de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, disponível para execução durante o mesmo período das inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da CIAP, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: