Chamamento Público é realizado pela Fundação TV Minas

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas entre cargos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 16h55
Chamamento Público é realizado pela Fundação TV Minas

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Fundação TV Minas - Cultural e Educativa anuncia a realização de um novo Chamamento Público que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinado à contratação de profissionais, em caráter emergencial.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico/operação de mesa de corte e vídeo - diretor de corte de switcher (2); Técnico/operação de câmera (1); e Técnico/operador de áudio (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior completo, bem como experiência mínima de um ano na profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.273,00 a R$ 2.183,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Chamamento Público, podem realizar o envio dos currículos, a partir das 9h de 7 de maio de 2021 até as 18h do dia 9 deste mesmo mês e ano, por meio do seguinte endereço de e-mail: processoseletivo@redeminas.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise dos currículos, na data prevista de 10 de maio de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 150 dias.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: