Chamamento Público de Manaus - AM tem inscrições prorrogadas

Todas as vagas disponíveis são para profissionais da área da saúde com níveis médio/técnico e superior
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 10h21
Chamamento Público de Manaus - AM tem inscrições prorrogadas

Com o intuito de contratar 16 profissionais a fim de atuarem no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Manaus, no estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), resolve prorrogar as inscrições do Chamamento Público Emergencial.

As candidaturas serão recebidas agora no período de 23 a 29 de maio de 2020, exclusivamente via internet, por meio do link específico para inscrição. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes e lactantes, portadores de doenças crônicas, por se enquadrarem nos grupos de risco da Covid-19.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico, ensino superior ou especialização nas áreas exigidas, registro no órgão de classe competente, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental para exercício das atribuições das funções, entre outros requisitos que constam no edital.

Há oportunidades para os cargos de: Médico Clínico Geral (3); Médico Patologista (5); Técnico em Necropsia (3) e Técnico em Patologia Clínica (5).

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 2.667,85 e R$ 6.933,96 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada etapa única: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: