Chamada Pública para Professores Formadores é divulgada pela UEMS

Selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1,3 mil.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 12h56
Chamada Pública para Professores Formadores é divulgada pela UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS anuncia Chamada Pública com a finalidade de formação de Cadastro de Reserva para Professores Formadores.

Há oportunidades nesta seleção disponíveis nas disciplinas de História da Educação no Brasil; Políticas e Organização da Educação Brasileira; Fundamentos da Educação Infantil; Didática; Práticas Pedagógicas na Educação Infantil; Literatura Infantil; Teoria Antropológica; Contabilidade Pública; Direito Administrativo; Economia Brasileira; Estatística Aplicada à Administração; Instituições de Direito Público e Privado; Organização, Processo Administrativo e Tomada de Decisão; Sistema de Informações e Comunicação (SIC) no Setor Público; Sociologia Organizacional; Teoria das Finanças Públicas; Teorias da Administração Pública; Redação Oficial; Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS; Seminário Integrador II; e Seminário Integrador III, com remuneração no valor de R$ 1.300,00.

Candidatos a estas vagas devem residir no Estado do Mato Grosso do Sul e ter disponibilidade de deslocamento para todos os polos onde o curso/ disciplina estará sendo ofertada, para realizar os encontros presenciais (ao menos um em cada polo, para cada disciplina ministrada), cuja cidade de origem destes deslocamentos dar se-á, para todos os fins, única e exclusivamente, na cidade de Dourados - MS.

Interessados em alguma destas funções podem efetuar candidatura a partir de hoje, 29 de outubro de 2018, até o dia 19 de novembro de 2018, encaminhando a ficha de inscrição e a documentação de cunho pessoal e de pontuação. Os comprovantes de títulos para pontuação devem ser encadernados, na ordem acima especificada, em volume único, com capa transparente e espiral simples, devidamente paginados e identificados em sequência.

Estes documentos deverão ser encaminhados, exclusivamente via postal, pelo serviço determinado no edital, para a Diretoria de Educação a Distância, estritamente no período especificado acima.

A Chamada Pública compreenderá de Análise de Currículo e Prova Didática. Com realização na cidade de Dourados - MS, a Prova didática deve ser aplicada provavelmente no período entre 26 de novembro e 7 de dezembro de 2018.

Os critérios de pontuação dos títulos dos candidatos encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: