Chamada pública é realizada pela Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu - PI

A Seleção é destinada à contratação de Docentes para a Educação de Jovens e Adultos - EJA.
Quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 11h51
Chamada pública é realizada pela Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu - PI

A Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu - PI, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga abertura de inscrições para a chamada pública, que visa a contratação de Docentes para o programa de Educação de Jovens e Adultos - EJA (11) e Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano (1).

O candidato para o cargo de Professor do Ensino Fundamental para EJA, deve possuir Curso Superior em Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação para docência na Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental ou esteja cursando ou que tenha cursado o Ensino Médio Magistério.

Ao candidato a Professor de Língua Portuguesa para o Ensino Fundamental, é necessário que o mesmo possua Curso em Licenciatura Plena em Letras Português.

Os contratados devem cumprir regime de 20 horas semanais referente à remuneração de R$ 998,00 para Professor I Etapa, e salário de acordo com o piso nacional para Professor do Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, gratuitamente no horário de funcionamento da secretaria Municipal de Educação, das 8h às 13h até a data de 11 de abril de 2019. O candidato deve estar munido dos documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção será realizada em duas etapas, sendo elas: Homologação das inscrições de caráter eliminatório e Análise de Currículo, de caráter classificatório.

O resultado final será publicado na data provável de 19 de abril de 2019. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: