CETAS - RO retifica novo Processo Seletivo com três vagas em Alto Paraíso

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção; confira os detalhes
Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 às 17h19
CETAS - RO retifica novo Processo Seletivo com três vagas em Alto Paraíso

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde (CETAS), no estado de Rondônia, torna pública a retificação referente ao novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de três profissionais de nível superior, destinados ao serviço para atividade de instrutoria e tutoria para execução do Curso de Formação Inicial e Continuada: Urgência e Emergência, para o município de Alto Paraíso.

De acordo com o documento publicado (retificação I) houve atualizações no cronograma, sendo assim, as inscrições que puderam ser realizadas no período de 3 a 18 de agosto de 2021, foram prorrogadas, e agora, os interessados poderão realizar as candidaturas no período de 23 de agosto de 2021 a 6 de setembro do mesmo, de forma presencial, na sede do CETAS-RO, localizada na avenida imigrantes, nº 4125, bairro industrial, em dias úteis, no horário das 8h às 13h, ou poderão se candidatar de forma eletrônica, por meio do e-mail inscricaocetas@gmail.com.

Curso e oportunidades

As aulas que se tratam do curso ocorrerão por meio presencial e ou remoto, em período diurno e ou noturno, o planejamento e a distribuição dos horários ocorrerão com a participação direta dos instrutores aprovados e convocados, durante as orientações pedagógicas.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes áreas profissionais: Instrutoria - Enfermagem (2); Tutoria - Pedagogo (1). Quando admitidos, os profissionais contarão com salários em valores hora-aula que podem variar de R$ 29,00 a R$ 55,00, para desempenharem atividades em carga horária de 160 horas na modalidade presencial.

Os profissionais deverão atuar na execução do curso, tendo que cumprir a carga horária prevista, como também planejar com didática as aulas, ministrando os conteúdos teórico-pedagógicos e dispersão/estágio supervisionados, utilizando materiais didáticos e instalações apropriadas, para desenvolver a formação dos alunos, a sua capacidade de análise crítica de suas aptidões, motivando-os ainda para atuarem no sistema público de saúde, bem como o acompanhamento no processo ensino aprendizagem.

Procedimentos de participação

Como método de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, tendo como objetivo o recrutamento de profissionais, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção. A análise dos documentos e títulos tem período previsto para realização nos dias 12 e 13 de setembro de 2021.

Validade

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: