Cetas - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo em Machadinho D'Oeste

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais do cargo de instrutor e tutor nas áreas de enfermagem e pedagogia; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 16h13
Cetas - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo em Machadinho D'Oeste

No estado de Rondônia, o Centro de Educação Técnico Profissional na área de Saúde (Cetas) anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais, para atuarem na cidade de Machadinho D'Oeste.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições tiveram início no dia 16 de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 31 de julho deste mesmo ano, de forma presencial, na sede do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde (Cetas), localizada na avenida Imigrantes, nº 4125, Bairro Industrial, das 8h às 13h, ou no Hospital Municipal de Machadinho D'Oeste, situado na rua Getúlio Vargas, s/n, Bairro Centro, das 8h às 13h. As candidaturas também podem ser recebidas via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: inscricaocetas@gmail.com.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher três vagas, bem como formar cadastro reserva, para os cargos de instrutor - enfermagem (2) e tutor - pedagogia (1), na execução do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Assistência em Enfermagem p ara a Melhoria da Qualidade no Atendimento ao Usuário do SUS/Qualisus.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior completo com bacharelado, especialização, mestrado ou doutorado na área pretendida. Ao profissional efetivado, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 29,00 a R$ 55,00 horas-aula, ministradas no limite mínimo de 20 horas-aula, em turno matutino, vespertino e/ou noturno.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, no qual será analisado o tempo de experiência do docente na área da saúde, além dos cursos extracurriculares.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: