CETAS - RO promove novo Processo Seletivo para nível superior

Seleção é destinada à contratação de um Instrutor a fim de ministrar o Curso de Formação Inicial Continuada ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 12h53
CETAS - RO promove novo Processo Seletivo para nível superior

O Centro de Educação Técnico-Profissional na Área de Saúde de Rondônia - CETAS - RO, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contração de servidor para atividade de Instrutoria.

No entanto, são oferecidas duas vagas para contratação imediata do Instrutor destinado a executar o Curso de Formação Inicial e Continuada, sendo a primeira etapa para a seleção de Agente Comunitário de Saúde, no município de São Felipe do Oeste - RO.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma presencial ou através de procuração emitida pelo interessado, até a data de 14 de novembro de 2019, nas seguintes localidades:

  • Porto Velho - Sede: Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS, situado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, Bairro Liberdade O atendimento é as 8h às 15h
  • São Felipe do Oeste: Sede SEMUSA: Rua Theodoro Rodrigues da Silva, nº 667, Centro. O atendimento é das 10h às 13h.

É necessário que o candidato possua Graduação em Enfermagem. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em período diurno, com limite mínimo de 20 horas/aula, ressarcidas em valor de R$ 29,00 a R$ 55,00, por cada hora/aula ministrada.

Como forma de seleção, será aplicada a etapa de Análise de Títulos, no período provável de 20 a 21 de novembro de 2019. A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo se prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: