Cetas - RO anuncia Processo Seletivo para a cidade de Colorado do Oeste

Profissionais contratados realização atividade de tutoria e instrução na área de saúde mental
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 09h48
Cetas - RO anuncia Processo Seletivo para a cidade de Colorado do Oeste

No estado de Rondônia, o Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas - RO) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais para atuarem em atividades de tutoria e instrutoria para execução do curso de formação continuada "Saúde Mental", para o município de Colorado do Oeste (RO).

Conforme o edital, há oportunidades para as áreas de:

  • Instrutor: Enfermagem (1); Psicologia (2);
  • Tutor: Pedagogia (1).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na área pleiteada. Quando contratado, o docente terá carga horária máxima de 20 horas /aula, beneficiado com retribuição por titulação no valor entre R$ 29,00 e R$ 55,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 24 de junho de 2022, de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet, ou presencialmente, na sede do Cetas em Porto Velho - RO.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Critérios técnicos (experiência profissional na área do SUS e /ou docência);
  • Maior prole (dependentes legais menores de 18 anos).

Vigência

Conforme o edital de abertura, a seleção terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: