Cetas - RO abre três seletivas para profissionais da saúde

Cargos são disponibilizados para Ouro Preto do Oeste, Cocal e Machadinho do Oeste; confira os detalhes
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 12h37
Cetas - RO abre três seletivas para profissionais da saúde

A Direção Geral do Centro de Educação Técnico-Profissional na Área de Saúde (Cetas), estado de Rondônia, divulga a abertura das inscrições pra três Processos Seletivos que, juntos, objetivam a contratação de serviço para atividade de instrutoria e tutoria.

Conforme os editais divulgados, confira quais são as cidades, instrutores e vagas ofertadas:

  • Edital nº 3/2021: Ouro Preto do Oeste/RO - Enfermagem (2) e Psicólogo (1) na execução do curso de formação inicial e continuada: cuidador de idoso.
  • Edital nº 4/2021: Cocal/RO - Enfermagem (2); Psicólogo (1) e Pedagogo (1); na execução do curso de formação inicial e continuada: saúde mental;
  • Edital nº 5/2021: Machadinho do Oeste/RO e Cocal/RO - Enfermagem (2) na execução do curso pré-natal na atenção primária durante a pandemia.

Vale ressaltar que existem vagas reservadas para os candidatos que se enquadram nos critérios dos editais.

Remuneração

Cetas oferece para os efetivados uma remuneração cujo o valor altera conforme a titulação, ficando entre R$ 29,00 a R$ 55,00 hora/aula, enquanto a carga horária será de até 20 horas/aula. As aulas ocorrerão em período diurno

Etapa de inscrição e seleção

As seletivas citadas a cima recebem as inscrições no período de 9 a 23 de junho de 2021 de forma gratuita, com possibilidade de serem realizadas presencialmente ou por e-mail. A inscrição presencial será na sede do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde (Cetas), estado de Rondônia, na Av. Imigrantes, nº 4.125, bairro Industrial, das 8h às 13h, exceto sábado, domingo e feriado. Já por e-mail o endereço eletrônico é: inscricaocetas@gmail.com. Vale ressaltar que será possível ainda efetuar a inscrição no município em que a vaga é ofertada, conforme especificado no edital.

Os candidatos serão avaliados mediante uma análise de títulos em que será observado a titularidade, experiência profissional e cursos extracurriculares.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: