Cetas anuncia Processo Seletivo em Vale do Anari - RO

Seleção oferta oportunidades para instrutor e tutor de diferentes áreas de atuação; veja como participar
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 16h05
Cetas anuncia Processo Seletivo em Vale do Anari - RO

No estado de Rondônia, o Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas - RO) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, com exercício na cidade de Vale do Anari.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: instrutor de enfermagem (2); instrutor de psicologia (1); tutor de pedagogia (1).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário entre os valores de R$ 29,00 a R$ 55,00 por 20 horas/aula para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 17 de junho de 2022, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Critérios técnicos (experiência profissional na área do SUS e /ou docência);
  • Maior prole (dependentes legais menores de 18 anos).

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: