Cetas anuncia Processo Seletivo em Guajará Mirim - RO

A oportunidade é para candidatos em níveis médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 15h42
Cetas anuncia Processo Seletivo em Guajará Mirim - RO

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher quatro vagas temporárias, além de formar cadastro reserva, para candidatos em níveis médio e superior, no Município de Guajará Mirim, no estado de Rondônia.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Instrutor, nas áreas de Enfermagem (2) e Psicologia (1); e Tutor, na área de Pedagogia (1).

Caso contratados, os profissionais poderão atuar em jornadas de até 20 horas semanais, referente a remuneração mensal que varia de R$29,00 a R$55,00 por hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica e presencial, no período de 23 de maio de 2022 até 10 de junho do mesmo ano, no site do Cetas ou na avenida Imigrantes, 4125, Bairro Industrial, das 8h às 13h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, levando em conta os critérios de pontuação existentes no Edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: