CETAM - AM abre vagas para Processo Seletivo de Docentes

CETAM abre Processo Seletivo para Professores de Ensino Fundamental e Médio com Salário de R$1.345,01, confira as vagas disponíveis!
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 17h11
CETAM - AM abre vagas para Processo Seletivo de Docentes

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, realizará Processo Seletivo Simplificado para futura contratação temporária de Professores de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Professor de Ensino Presencial com mediação tecnológica para a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino - SEDUC.

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, os candidatos que apresentarem os documentos que preenchem os requisitos básicos exigidos no edital. A remuneração será de R$ 1.345,01.

São ofertadas vagas para as seguintes áreas de atuação: Professor Ensino Presencial com Mediação Tecnológica; Educação Especial de 1º a 5º ano (Ensino Fundamental); Educação Especial de 6ª a 9ª série - Língua Portuguesa (Ensino Fundamental); Educação Especial de 6º a 9º ano - Matemática (Ensino Fundamental); Educação Especial - Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (Ensino Fundamental e Médio); Artes (Ensino Fundamental e Médio); Ciências (Ensino Fundamental); Educação Física (Ensino Fundamental e Médio); Geografia (Ensino Fundamental e Médio); História (Ensino Fundamental e Médio); Língua Espanhola (Ensino Fundamental e Médio); Língua Inglesa (Ensino Fundamental e Médio); Língua Portuguesa (Ensino Fundamental e Médio); Matemática (Ensino Fundamental e Médio); Biologia (Ensino Médio); Filosofia (Ensino Médio); Física (Ensino Médio); Química (Ensino Médio); Sociologia (Ensino Médio).

Os candidatos poderão inscrever-se através do site www.concursoscopec.com.br, no período de 18 a 21 de fevereiro de 2013. As inscrições só poderão ser feitas exclusivamente via internet e após a impressão da ficha, o candidato deverá dirigir-se ao local de efetivação da inscrição no período determinado de 18 a 22 de fevereiro, no horário compreendido entre 08h00 às 14h00, para a entrega dos documentos comprobatórios, juntamente com a ficha de inscrição.

Os docentes irão atuar nas comunidades dos municípios: Alvarães, Amaturá, Anamã, Anori, Apuí, Atalia do Norte, Autazes, Barcelos, Barreirinhas, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Borba, Caapiranga, Canutama, Carauari, Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Coari, Codajás, Eirunepé, Envira, Fonte Boa, Guajará, Humaíta, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manaquiri, Manaus, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamundá, Nova Olinda do Norte, Novo Airão, Novo Aripuanã, Parintins, Pauiní, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Evam Santo Antônio do Iça, São Gabriel da Cahoeira, São Paulo de Olivença, São Sebastião do Uatumã, Silves, Santa Isabel do Rio Negro, Tabatinga, Tapauá, Tefé, Tonantins, Uarini, Urucará, Urucurituba.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de análise de Curriculum Vitae, que compreende do exame da documentação exigida dividido em duas fases: exame dos documentos apresentados pelo candidato e o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no quadro abaixo, em caráter classificatório.

A validade do certame será de dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: