CETAM - AM abre seleção de Docentes para áreas indígenas

CETAM abre Processo Seletivo para contratação de Professores em áreas indígenas do Amazonas: Inscrições abertas até 21/02.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 17h11
CETAM - AM abre seleção de Docentes para áreas indígenas

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, realizará Processo Seletivo Simplificado para futura contratação temporária de Professores para a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino - SEDUC, para atuar nas áreas Indígenas de Autazes, São Gabriel da Cachoeira, Santa Izabel do Rio Negro, Nhamundá, Tabatinga, Santo Antônio do Içá, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, Amaturá, Japurá Jutaí, Borba, Manicoré, Humaitá, Barreirinha, Maués, Parintins e Atalaia do Norte

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, os candidatos indígenas e não indígenas que apresentarem os documentos que preenchem os requisitos básicos constantes no edital.

São ofertadas vagas para as seguintes áreas de atuação: Professor de Ensino Fundamental: 1º ao 5ª ano (candidato indígena); 1º ao 5º ano (candidato não indígena); 6º a 9º ano (candidato indígena); 6º ao 9º ano (candidato não indígena). Professor de Ensino Médio: Ensino Médio Indígena (candidato indígena); Ensino Médio Indígena (candidato não indígena).

Os candidatos poderão inscrever-se através do site www.concursoscopec.com.br, no período de 18 a 21 de fevereiro de 2013. As inscrições só poderão ser feitas exclusivamente via internet e após a impressão da ficha, o candidato deverá dirigir-se ao local de efetivação da inscrição (ver edital) no período de 18 a 22 de fevereiro, no horário compreendido entre 08h00 às 14h00, para a entrega dos documentos comprobatórios, juntamente com a ficha de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de análise de Curriculum Vitae, que compreende do exame da documentação exigida dividido em duas fases: exame dos documentos apresentados pelo candidato e o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no quadro abaixo, em caráter classificatório.

A validade do certame será de dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: