Cetam - AM abre mais de 100 vagas para Tutores em Manaus

Cetam oferece 132 vagas para tutores a distância em Manaus com salário de R$ 765,00, inscrições abertas até 26 de março!
Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 09h23
Cetam - AM abre mais de 100 vagas para Tutores em Manaus

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está em busca de novos profissionais para atuarem como Tutor a Distância em Manaus, no curso Técnico de Nível Médio em Serviços Públicos, na modalidade de Educação a Distância (EaD), em parceria com a Rede E-Tec Brasil.

Com a intenção de prover estas vagas, o órgão anunciou a realização de um Processo Seletivo, no qual podem concorrer candidatos com experiência profissional comprovada de no mínimo um ano, no magistério, educação básica ou Superior. Além disso, é preciso apresentar graduação na área de interesse.

Ao todo 132 vagas serão preenchidas nos seguintes componentes curriculares: Gestão de Projetos (13); Economia (7); Matemática Financeira (6); Qualidade no Atendimento ao Público (6); Gestão Documento e Arquivística (10); Licitações (10); Patrimônio Público, Materiais e Logística (12); Responsabilidade Social, Ambiental e Políticas Públicas (6); Gestão Participativa (10); Gestão da Informação (7); Plano Diretor (11); Lei de Responsabilidade Fiscal (10); Orçamento Público (5); Contratos e Convênios (11); e Prestação de Contas (8).

Os aprovados irão desenvolver ações como por exemplo, participar de encontro de orientação pedagógica, explorar os conteúdos disponibilizados na sala virtual e orientar os estudantes de maneira rápida e objetiva, dentre outras atividades. A jornada semanal é de 30 horas, e a bolsa é de R$ 765,00.

Se você deseja concorrer, se inscreva de 22 a 26 de março de 2015, por meio do site www.concursoscopec.com.br. Os pedidos de participação devem ser solicitados até às 23h59 do último dia do prazo, observado o horário oficial de Manaus - AM.

Após o preenchimento do formulário, é preciso comparecer ao local determinado para efetivação da inscrição, o Instituto Benjamin Constant, situado na Rua Ramos Ferreira, nº 991 A, Centro, de 23 a 27 de março de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 17 horas, para a entrega dos documentos comprobatórios e do formulário.

Esta seletiva consiste em Análise de Curriculum Vitae e exame da documentação apresentada, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade da seleção é de um ano e meio. Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: